Entretenimento
Renata Banhara tenta suicídio e Simone, da dupla com Simaria, intervém tragédia
Compartilhe:
Barrada pelas emissoras de TV, Renata Banhara acabou dando uma entrevista para o canal do YouTube de Antonia Fontenelle e abriu o jogo sobre os últimos acontecimentos de sua vida pessoal. A modelo falou sobre a grave doença que sofreu e as agressões físicas sofridas pelo ex-marido no início do ano.
Renata Banhara confessou que tentou suicídio e afirmou ter sido salva por Simone, da dupla com Simaria. Elas se conheceram na época em que ela era backing vocal de Frank Aguiar ao lado da irmã.
“Foi a Simone que fez tudo por mim. Ela não tem noção do que ela fez por mim e pela minha vida. Eu saí de lá com brilho nos olhos, vontade de viver, com muita esperança, porque eu já não tinha mais esperança… Eu tomei 28 dormonids e um copinho de rivotril”, disse ela.
A modelo contou ainda que ficou sabendo que enquanto estava internada no hospital, seu ex-marido estava a traindo e tudo isso foi um grande baque para a sua vida.
“Eu estava inválida, doente, eu não estava levantando da cama para fazer ‘xixi’, sou traída na minha cama enquanto estou internada ainda. Tem um grau de maldade maior. Na minha cama, porque existe motel e motel”, iniciou.
E prosseguiu: “A minha cama é o meu âmago. Aí, depois sou espancada. Há um abandono financeiro durante todo esse período e ainda ele entra com um ofício extrajudicial com as emissoras, as ameaçando, colocando medo psicológico, que eu sofri. Eu me desestabilizei emocionalmente demais. Eu fui ao nível da loucura”, contou.
O vídeo completo com essa e muitas outras revelações você confere a seguir: